terça-feira, 24 de abril de 2012

O MUNDO ENCANTADO DA JOALHEIRA
ANDREA CRIVELLARI

Frequento o Aletier de Jóias Nao Yuasa e lá, além das amizades, encontramos muitos grandes talentos. Um deles é a super criativa joalheira Andrea Crivellari, a quem nós pedimos que enviasse um post para o nosso blog. Ela nos concedeu essa honra,  nós agradecemos.


Segue o post:

Antes de mais nada, quero dizer que, para mim, é uma honra poder postar num blog tão especial como o do Grupo Iandé.
Mas já que é assim, vamos começar falando bem, aliás, muito bem...

Aos que não me conhecem, me chamo Andrea Crivellari e sou designer de jóias.
Formada em Desenho de Moda no ano de 1999 pela Faculdade Santa Marcelina, me especializei em Desenho de Joalheria.

(...)

Cursei Joalheria, por um breve período, com Renato Camargo no ano de 2003. No mesmo ano ingressei na Arte Metal, tendo Nao Yuasa como professora, onde permaneci até meados de 2009. Hoje, faço parte do seleto e especial grupo de amigos e alunos de Nao Yuasa compartilhando seus conhecimentos em seu atelier.

Em paralelo, como é impossível para mim ficar quieta, cursei Gemologia com Mariana Magtaz, Mokumè Gane com Carlos Godoy, Feltragem com Renata Porto, Modelagem em Cera com Cécil Mattar e Esmaltação sobre Metais com Elisa Dale.

Tenho como característica marcante os detalhes ricos em minhas peças mínimas feitas por mãos extremamente habilidosas e olhar minucioso.


Na coleção Nath, Nana e Cia., esta preferência, se é que se pode dizer desta maneira, é muito bem representada e apresentada...



 E também em pulseiras como Leo...



Ou Paul...


Ou Caracol...

Para os que pensam que meu mundo é totalmente infantil; enganam-se!

Embora, aprecie o maravilhoso, o fantástico, o lúdico. E tudo isso, é claro que sempre acrescido de um pouco de romantismo e inocência... me faz estar sempre com as crianças pequenas e as “crianças crescidas”...

Um exemplo maravilhoso disto a coleção Mel, Lilás e Sol que foi inspirada no amor, sublime amor, de Edward e Bella da Saga Crepúsculo...




E todo o romantismo que beija o lúdico em Sonhos...
 


E é neste mundo de sonhos que eu me despeço de vcs com uma flor...

Com outra flor...


Muito amor...

e muitos beijos.

Andrea CrivellariDesigner de Jóias
http://andreacrivellari.wordpress.com/











 



 

Nenhum comentário: